Time Brasil chega à Vila dos Jogos Sul-americanos Cochabamba 2018

MatériaMais Notícias

da bet7: Os Jogos Sul-Americanos de Cochabamba já começaram para o Time Brasil. Nesta quarta-feira, cerca de 80 membros brasileiros desembarcaram na Bolívia e deram o processo de entrada na Vila, entre atletas de ginástica artística, vela, rugby e badminton.

Antes dos atletas, oficiais do Comitê Olímpico do Brasil (COB) chegaram a Cochabamba no último sábado para deixar toda a estrutura dos prédios pronta. O Time Brasil ocupa um prédio inteiro da Vila, que conta com área de convivência, departamento médico e escritórios exclusivos para o Brasil.

-Nosso trabalho tem o objetivo de deixar o espaço do Brasil nas melhores condições para que os atletas treinem e descansem com qualidade e consigam representar o país no melhor nível de performance possível – afirmouo chefe da missão do Brasil, Marco La Porta.

Um dos primeiros atletas brasileiros a entrar na Vila foi o campeão olímpico Arthur Zanetti, que chegou motivado para sua terceira participação em Jogos Sul-americanos, apósMedellín 2010 e Santiago 2014.

-O Brasil hoje em dia é um dos principais países do mundo na ginástica artística. Então temos que estar sempre motivados para fazer o melhor nas competições internacionais e manter o nosso nível de apresentação.Os Jogos Sul-americanos são uma etapa importante de preparação para o Mundial de Doha, no Catar, em outubro.

Os Jogos Sul-americanos Cochabamba 2018 terão início no próximo sábado, dia 26, quando será realizada a cerimônia de abertura do evento.Com uma delegação formada por 315 atletas, a sétima em quantidade entre os 14 países participantes, o Time Brasil tem como foco principal a classificação do máximo de atletas e equipes para o Pan de Lima, no ano que vem.

continua após a publicidadeRelacionadasVôleiAlison e Bruno Schmidt anunciam o fim da parceria campeã olímpicaVôlei23/05/2018Mais EsportesPentatlo Moderno realiza seu primeiro evento no Parque OlímpicoMais Esportes23/05/2018VôleiBrasil vence com facilidade a Argentina na Liga das NaçõesVôlei23/05/2018

You may also like...