Feminino: Vasco perde para o São Paulo por 3 a 1 e deixa a Copa do Brasil

NewsColina @newscolina
São Paulo marca o terceiro e dá números finais ao confronto. 1-3.



Fonte: X NewsColina


São Paulo elimina Vasco e avança às oitavas de final da Copa do Brasil feminina

O São Paulo venceu o Vasco por 3 a 1 nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil feminina, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. Os gols da equipe paulista foram marcados por Camila, Giovanna Crivelari e Nathane, enquanto Capanema descontou.

Com o triunfo, o Tricolor se classificou para as oitavas de final e agora aguarda sorteio para descobrir qual será seu próximo adversário. Do outro lado, com a derrota, o Vasco foi eliminado da competição.

Os gols

O placar foi aberto aos 17 minutos do primeiro tempo, com Camila, do São Paulo. A atleta recebeu a assistência de Giovanna Crivelari e, de fora da área, acertou o canto da goleira Renata.

Aos 32, ainda da etapa inicial, Giovanna ampliou. A jogadora aproveitou a sobra dentro da pequena área e empurrou para as redes.

O Vasco descontou com Capanema, aos 49 minutos do segundo tempo. Após sobra na área, a camisa 5 não perdoou e finalizou no alto.

No entanto, o São Paulo fechou a conta com Nathane, aos 51. Livre dentro da área, ela recebeu de Day Silva e, de primeira, anotou o terceiro do Tricolor.

Foto: Staff Images/CBF



Fonte: UOL


Feminino é superado pelo São Paulo e se despede da Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira (6), o Vasco foi superado pelo São Paulo por 3 a 1, em São Januário, e se despediu da Copa do Brasil Feminina 2025, na terceira fase da competição. Capanema marcou o gol Cruzmaltino.

Apesar do empenho das Meninas da Colina, a equipe visitante aproveitou melhor as oportunidades e garantiu a classificação.

Com bom volume de jogo e o apoio da torcida no Caldeirão, o Vasco iniciou a partida com intensidade, buscando pressionar na saída de bola e equilibrar as ações no meio-campo. No entanto, o São Paulo abriu o placar ainda na primeira etapa.

No segundo, a equipe cruzmaltina tentou reagir, criou chances e teve presença ofensiva com Maria Vitória e Larissa, e chegou ao gol com Capanema nos minutos finais.

Fonte: Site oficial do Vasco