Cristovão não se abala com ausência de Guerrero: 'O Brasileiro é longo'
MatériaMais Notícias
da supremo: O técnico Cristovão Borges já ficou ciente do desfalque de Paolo Guerrero e da possibilidade de Emerson Sheik também ficar fora da partida contra o Corinthians, no Maracanã, no dia 12 de julho. O comandante do Flamengo não se abalou muito, destacando principalmente o fato de o Campeonato Brasileiro ser longo.
da bet vitoria: – Sobre o caso, estamos torcendo para que dê certo. E esse acordo, o Rodrigo Caetano falou sobre isso comigo, tem o entendimento de todos os lados, mas o Campeonato Brasileiro tem 38 rodadas, é longo, são muitos jogos para jogarem – afirmou o treinador, após a última atividade do Flamengo no Rio de Janeiro antes de viajar para Cuiabá (MT), onde treina neste sábado pela manhã e enfrenta domingo o Vasco, na Arena Pantanal.
E MAIS!
>Guerrero não poderá estrear contra o Timão, e caso Sheik está em ‘análise’
>Flamengo chega com festa a Cuiabá, mas tem dificuldade para sair do aeroporto
Por meio das redes sociais, o acordo não teve aprovação. A torcida entende, em sua maioria, que uma tratativa deste porte seria válida apenas se Guerrero e Sheik tivessem sido emprestados pelo Corinthians ao Rubro-Negro. No caso, os dois atacantes foram contratados pelo clube da Gávea.