Após superar marca, Sassá avisa: 'Tem muito mais para rolar'
MatériaMais Notícias
da bwin: A chegada de Sassá à briga pela artilharia do Campeonato Brasileiro e o excelente aproveitamento de gols por minuto chamam atenção. O atacante, que esteve lesionado nos primeiros meses do ano, quer continuar empurrando bolas para as redes. Agora, sem meta estipulada.
– Para mim era um objetivo. Eu tinha ficado um tempo parado, então tinha essa meta de dez gols. Consegui batê-la e, agora, quero mais. Tem muito mais para rolar – prevê o artilheiro do Glorioso. São nove gols no Brasileirão e um na Copa do Brasil.
– Tenho que melhorar mais na parte física. Teremos um sequência difícil, e espero alcançar esse sonho, que seria fazer 11 jogos seguidos ou dez. No primeiro turno, fui bem contra o América-MG, mas não consegui ter uma sequência no time – lembra o camisa 9.
Sassá precisou fazer duas cirurgias no joelho direito no final do ano passado, exatamente quando vivia bom momento. Voltou a ficar à disposição somente para as finais do Campeonato Carioca, mas foi expulso no primeiro jogo. De volta, vem sendo importante nos últimos jogos.
RelacionadasBotafogoBotafogo se reapresenta em General Severiano ainda sem CanalesBotafogo23/08/2016BotafogoIluminado! Com média acima dos concorrentes, Sassá vive grande faseBotafogo22/08/2016BotafogoBotafogo é efetivo com Jair Ventura: ‘Soube manter pontos positivos’Botafogo22/08/2016