Após 'beijinho', Gabigol ironiza decisões da arbitragem no jogo contra o Defensa y Justicia
MatériaMais Notícias
da heads bet: O primeiro cartão amarelo do Flamengo no jogo da última quarta-feira, contra o Defensa y Justicia, foi aplicado a Gabigol sem nem sequer o time ter cometido faltas. O motivo? Deboche com direito a “beijinho” diante de um defensor adversário, ainda nos minutos iniciais da partida realizada no Estádio Mané Garrincha, pelo duelo de volta das oitavas da Libertadores.
RelacionadasFlamengoEm meio à maratona de jogos, Flamengo não terá semana livre para treinos até o fim de agostoFlamengo22/07/2021FlamengoVP do Flamengo agradece presença da torcida em ‘jogo laboratório’ em Brasília: ‘Reencontro especial’Flamengo22/07/2021FlamengoFlamengo desembarca no Rio após classificação na Libertadores e mira sequência: ‘Jogo que dá confiança’Flamengo22/07/2021
da betobet: E, através das redes sociais, Gabigol compartilhou um vídeo de um lance que reclamou de pênalti e não perdeu a oportunidade de ironizar as atitudes da arbitragem – comandada porRoberto Tobar (CHI) – na noite passada.
– Perigoso tomar outro cartão (seguido de risadas) – postou o camisa 9, um dia após a vitória diante do Defensa y Justicia, por 4 a 1.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA perigoso eu tomar outro cartão 😘 https://t.co/7w5ldJYdYf
— Gabi 🇧🇷 (@gabigol) July 22, 2021
+ Veja a tabela completa do Brasileirão
Classificado às quartas da Libertadores, o Flamengo de Gabigol, agora, mudará a chave e voltará as atenções para o Brasileiro. No domingo, às 16h, o Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, no Maracanã, em busca de se aproximar do G-4. Com 18 pontos e dois jogos atrasados, o clube ocupa a sexta posição na tabela.