Edílson é poupado, mas irá defender o Corinthians contra a Ponte

MatériaMais Notícias

da pixbet: O lateral-direito Edílson surpreendeu a todos e não participou da primeira parte do treino do Corinthians nesta sexta-feira. Enquanto o jogador ficou na academia, o volante Marciel atuou improvisado na lateral esquerda e Yago ficou na direita, já que Fagner está machucado e só retorna daqui a um mês. No entanto, o camisa 2 apareceu no gramado na parte final da atividade, quando o técnico Tite comandou um trabalho tático, e irá enfrentar a Ponte Preta, domingo, em Campinas.

continua após a publicidade

da bet sport: – Fizemos quantificação de carga. Como ele fez um trabalho intenso ontem (quinta-feira) e não vinha numa sequência de jogos, tivemos que ter uma atenção maior. Mas ele vai para o jogo – avisou Tite, em entrevista coletiva.

Sob forte calor, os corintianos fizeram treinos específicos na antevéspera do duelo contra a Macaca. Em um campo, defensores ensaiaram posicionamento e rebatidas. No outro, meias e atacantes trocaram passes e realizaram cruzamentos e finalizações.

continua após a publicidade

Os laterais-esquerdos Guilherme Arana e Uendel, que se recuperam de lesões musculares, não apareceram no campo, bem como os volantes Cristian e Bruno Henrique. Todos estão vetados para a partida no Moisés Lucarelli.

O provável Corinthians para enfrentar a Ponte Preta é: Cássio, Edílson, Felipe, Gil e Yago; Ralf, Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

continua após a publicidade

Na manhã deste sábado, o Timão realiza o último treino antes do duelo válido pela 29ª rodada do Brasileirão. Depois, o grupo fica concentrado no CT Joaquim Grava até às 20h, quando viaja para Campinas.

You may also like...