Auxiliar do Santos vê injustiça em resultado e diz: 'Era para ser 0 a 0'
MatériaMais Notícias
da 888casino: O Santos sofreu o gol da derrota para o Cruzeiro no fim do jogo, o que causou revolta nos santistas. Para o auxiliar Lucas Silvestre, que comandou o time na ausência de Dorival Júnior, suspenso por ter sido expulso contra o Coritiba, o resultado mais justo seria um empate sem gols.
-Foi um jogo igual, que era para ter terminado em 0 a 0. As duas equipes jogaram, tiveram oportunidades. Chance clara tivemos com Bruno Henrique. Eles com Thiago Neves. Cruzeiro prevaleceu no primeiro tempo e no segundo, quando arrumamos posicionamento, Hernández tava muito centralizado, quando deu opções pelos lados, conseguimos infiltrar.
RelacionadasBrasileirãoNúmeros da Bola: Estatísticas de Santos 0x1 CruzeiroBrasileirão28/05/2017BrasileirãoThiago Neves comemora retorno com gol da vitória celeste na Vila BelmiroBrasileirão28/05/2017SantosBraz minimiza ausência de Lucas Lima e diz que Santos errou muitoSantos28/05/2017
da pixbet:
Quantas defesas Vanderlei fez? Foi um jogo igual. Enfrentamos equipe que vai brigar pelo título, não tenho dúvidas. Não vi disparidade grande. Cruzeiro conseguiu fazer bem o que se propôs. No fim do jogo, tiveram oportunidade, uma com Thiago, e outra com o próprio Thiago. Vejo que nossa equipe não teve atuação ruim. Os números foram praticamente iguais em todos os sentidos, posse, troca de passes. Não fizemos gols e os caras fizeram – explicou.
O Peixe se reapresenta na terça-feira e volta a campo no sábado, às 19h, contra o Corinthians, na Arena.